A conta bancária ainda é a especulação mais famosa do Brasil, mas as reclamações têm sido ultrapassando as aplicações de forma confiável nos últimos tempos.

Em 2015, o subsídio líquido dos fundos de reserva foi apenas positivo em dezembro. Isso implica, em cada outro mês, houve mais pilhagem do que as aplicações. O livro fechou o ano com as recuperações superando os interesses em mais de 53 bilhões de reais.

Alguns elementos esclareceriam isso. O fundamental é a emergência monetária, que criou o desemprego e faz com que os indivíduos necessitem de recuperar os ativos contribuídos. Alta expansão é outra questão. A perda da força de aquisição das famílias os leva a retirar seus fundos de reserva.

Outra questão que levou à reserva de fundos para perder ativos é o seu baixo benefício, que é negligenciar a derrota da expansão.

Isso faz com que o dinheiro conectado para perder seu controle de obtenção após algum tempo, o que não é tão arriscado para os indivíduos que irão utilizá-lo dentro de um par de meses, no entanto, é excepcionalmente prejudicial para os indivíduos que precisam colocar uma vasta gama de utilizar simplesmente Dentro de alguns anos.

Assim, os indivíduos que não precisam se preocupar com o dinheiro para seus gastos diários e têm arranjos de longo prazo estão querendo mudar para empreendimentos mais preservacionista benéfico.

No caso em que este é o seu caso, no entanto, você não sabe onde levar o seu dinheiro, ou são relutantes em parar de colocar algo de lado inspirado por um medo paranóico de colocar o pé de um meio-perigo, este post pode ajudá-lo.

É tempo passado para procurar alternativas preferenciais sobre a conta bancária. Além disso, existem interesses no mercado tão protegido como ele, se não mais. Além do mais, o melhor, moderado para qualquer especialista financeiro individual.

O que uma especulação precisa para suplantar os fundos de reserva

Para a capacidade bem como um substituto para os fundos de reserva, a especulação escolhida deve ser tradicionalista, tendo as qualidades de acompanhamento:

– Baixo risco: as especulações salariais tradicionalistas são as mais próximas ao nível dos fundos de investimento, uma vez que geralmente são seguras de inadimplência e degradantes;

– Possuir alta liquidez: o dinheiro deve ter a capacidade de ser recuperado sem esforço e rapidamente, prontamente ou alguns dias após a demanda de recuperação;

– Retorno pós-liquidado vinculado ao custo de financiamento essencial: o rendimento deve mudar de acordo com a Selic ou CDI (ambas as taxas estão próximas);

– Ter baixas taxas de organização.

No caso de você atender a esses requisitos, a especulação será mais benéfico do que os fundos de investimento, mesmo com a acumulação de salários e quaisquer despesas. Além disso, ele terá um nível indistinguível de perigo da caderneta, sob a chance de que não é mais seguro, e pode ser recuperado sempre que sem desgraça.

Empreendimentos preservacionistas que não podem ser recuperados sempre que deve ser mantida uma distância estratégica de como eles vão deixar o especulador por perto se houver surgir uma ocorrência de uma crise.

Você também deve evitar aplicativos que cobrem altos encargos. Como despesas e IR são um pedaço da chegada em risco, eles podem perder de fundos de reserva em momentos em que o custo de financiamento de base é menor.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s